Rafinha Bastos: ‘Nunca falei nada para fazer barulho’

Por - 18/09/15 às 15:00

Ag.News

Rafinha Bastos fez a apresentadora Gabriela Pugliesi rir muito, durante sua participação no programa Vendi Meu Sofá SQN desta semana. 

Entre os principais assuntos abordados durante a gravação para o Youtube, o humorista e apresentador falou sobre o início de sua carreira, e revelou que fez faculdade de jornalismo não para ser jornalista de fato, mas sim poder aprender a linguagem da televisão. 

Ainda neste contexto da sala de aula, o artista comentou que não era o tipo de aluno que sacaneava os colegas, mas conseguia fazer com que todos os presentes caíssem na risada com suas brincadeiras, além de amar, desde cedo, ter platéia. 

Assim que descobriu a internet, em 1999, Rafinha começou a produzir vários tipos de conteúdo para a rede, e percebeu que tinha muita gente gostando das "bobagens" (como ele mesmo disse) que estava postando. 

"Vim para o Brasil para jogar, e daí comecei a produzir conteúdo e trabalhar com jornalismo. Foi uma coisa meio paralela e, um certo dia, percebi que essas bobagens que estava fazendo aqui, esses vídeos, essas coisas todas, estavam atingindo gente na Suécia e na Noruega. Eu tinha fã-clube no Japão", falou o artista durante o papo, além de revelar que seus vídeos que mais fazem sucesso são os de stand up comedy. 

Já ao ser questionado sobre a reação que teve quando a fama começou a chegar, Rafinha aproveitou para falar sobre suas tão conhecidas polêmicas, afirmando, com todas as letras, que nunca falou nada para causar alvoroço. 

"Polêmica não sou eu que crio, quem cria é quem pega a informação que eu falo e transforma isso num universo gigantesco. Eu nunca falei nada para fazer barulho", explicou ele. 

Thaila Ayala filma com Felipe Titto e Rafinha Bastos
Adriane Galisteu posa com Rafinha Bastos e Dan Stulbach
Rafinha Bastos grava entrevista com Ratinho
Rafinha Bastos publica novo show na íntegra e comemora o sucesso. Assista!