Rafinha Bastos tem momento de ‘reflexão’ por seus atos

Por - 22/02/13 às 13:14

Reprodução/Site Oficial

Rafinha Bastos decidiu usar a internet nesta sexta-feira (22) para postar uma mensagem que soou como autocrítica. O comediante, que estreará em breve o programa A Vida de Rafinha Bastos, no canal pago FX, escreveu nas redes sociais.

“98% das coisas que fiz movido pela ira deram merda. Felizmente descobri isso antes de ir parar na cadeia.”

Minutos após a repercussão do comentário e reação de alguns fãs e críticos, ele voltou a escrever mas, desta vez, para dizer que não estava reconhecendo nenhum erro que tenha cometido.

"Amigos, o meu tweet anterior é uma 'tomada de juízo', um mea culpa? Nananinana. Não me fiz claro. Mals ae. Se comunicar em 140 caracteres muitas vezes é um atentado contra o objetivo da sua mensagem. Acordei no crack hoje."

O histórico recente de Rafinha traz confusões envolvendo a cantora Wanessa – que se sentiu ofendida após uma piada feita por ele no CQC, dizendo que “comeria ela e o bebê” que esperava (José Marcus, hoje com um ano) e uma crítica a Luciano Huck, quando este perdeu a habilitação após dirigir alcoolizado e ser parado por uma blitz da Lei Seca.

Sobre o caso de Wanessa, recentemente a justiça entendeu que o comediante não havia cometido injúria ao bebê, como a cantora e o marido, o empresário Marcus Buaiz, alegavam na ação que moviam.

Já em relação a Luciano Huck, Rafinha pediu desculpas públicas após o apresentador dizer que o processaria pelas ofensas escritas em seu Facebook.

Justiça decide que Rafinha Bastos não cometeu injúria ao bebê de Wanessa
Rafinha Bastos faz brincadeira com o pedido de desculpas a Luciano Huck
Após ameaça de processo, Rafinha Bastos pede desculpas a Luciano Huck
Rafinha Bastos volta a ironizar Luciano Huck na internet
Rafinha Bastos terá que indenizar Wanessa em R$ 150 mil

 Rafinha Bastos tem

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.