Raí comenta estreia da Seleção Brasileira na Copa

Por - 16/06/10 às 18:15

Ag.News
A estreia da Seleção Brasileira, com a vitória de 2×1 contra a Coreia do Sul, preocupou os brasileiros, mas garantiu a liderança no Grupo G, já que Portugal e Costa do Marfim ficaram no empate sem gols.
Raí, tetracampeão pela Seleção Brasileira, postou no blog da empresa LG a sua opinião sobre o primeiro jogo. 
“Vencemos a fraca Coreia do Norte, mas tivemos um 1º tempo horroroso e sem qualquer criatividade. Na etapa final fizemos o placar e a missão foi cumprida, mas te pergunto: jogar com três volantes e apenas o Kaká armando jogo, ainda mais que ele parece não estar muito bem fisicamente, não prejudicará nossos atacantes? Por fim, a Seleção te convenceu? Tomar um gol da Coreia não é preocupante? E a Costa do Marfim não é a Coreia…”, postou o jogador de futebol.
Benjamin Back, comentarista de futebol, ajudou a escrever o texto sobre a estreia do Brasil e não está preocupado com a performance do Brasil no primeiro jogo:
“O Dunga montou uma equipe para jogar contra equipes boas, pensando nas próximas fases. Ele não esta querendo montar um time para jogar contra a Coreia e outro para jogar contra a Costa do Marfim. […] Não acho que seja preocupante levar um gol da Coreia. Acredito muito na defesa do Brasil, e o gol foi um acaso, uma fatalidade, eles tiveram apenas uma chance de marcar e assim fizeram […] O Brasil de Dunga, desde as eliminatórias, joga melhor contra grandes times do que com equipes menores. Por isso, eu ainda não estou preocupado”, completou o comentarista Benjamin Back.
Confira a opinião completa do jogador e do comentarista sobre a estreia da Seleção Brasileira no Blog da LG:
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.