Rainer Cadete faz reflexão sobre a vida: ‘A morte não é o fim’
Por Redação - 05/12/19 às 08:30
De férias após o fim das gravações de A Dona do Pedaço, novela que antecedeu Amor de Mãe na faixa das 21h, na Globo, Rainer Cadete emocionou seus seguidores nas redes sociais na quarta-feira (4).
O médico Davino Cadete, pai do ator de 32 anos, morreu, na última terça-feira (3), de causa não revelada. Rainer emocionou seus seguidores ao compartilhar uma reflexão sobre a morte e destacou o quanto a vida passa rápido.
"A vida é cheia de ciclos. A vida é um sopro. A vida é breve… Mais que deveria, mais que eu gostaria. Mas como em todo o ciclo, a vida se renova, ela segue. A morte não é o fim, mas sim o curso natural das coisas. Nós, que continuamos aqui, ficamos com a saudade imensurável e com as lembranças gostosas".
Comentários não faltaram dando força ao artista.
"E a vida renasce a cada momento. Luz!", escreveu Walcyr Carrasco.
Em entrevista à revista GQ, Rainer falou sobre sua relação com o pai.
"Eu me aproximei do meu pai já adulto. Minha mãe sempre foi a minha referência. Ela se separou e fomos viver fora do Brasil, onde mantive uma relação distante com o meu padrasto, mas sempre muito forte com a minha mãe. Com o passar dos anos, eu fui me aproximando do meu pai, um dos primeiros médicos do Distrito Federal, e este encontro tem sido bastante importante para conhecer o âmago da minha coexistência. Sinto a admiração do meu pai pelo homem que eu me tornei. E isso é impactante para mim".
Rainer Cadete lamenta a morte do pai: 'Descanse em paz'
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.