Rainer Cadete revela uso de ‘paracetamole’ e ereção de três dias

Por - 14/11/24 às 09:19

Rainer Cadete de cueca no 'Lady Night'Rainer Cadete ficou de cueca no 'Lady Night' - Foto: Reprodução/ Multishow

Amigo próximo de Tata Werneck, o ator Rainer Cadete participou do quadro Hector Bolígrafo, onde enfrentou o detector de mentiras em uma série de perguntas inusitadas. Em meio a risadas, Tata questionou se ele já tinha usado algum “artifício” para impressionar.

Rainer Cadete exibe o bumbum e ganha curtida de Cauã Reymond

“Ah, ele mente… Um homem jovem, mas que já não tem mais a sua ereção, ou que dura pouco, pelo que dizem as minhas amigas. Então já recorreu a um ‘paracetamole’?”, brincou Tata.

Desmascarado pelo detector, Rainer não hesitou em confessar: “Já sim, para impressionar, né?!”. Questionado por Tata sobre a duração do efeito, ele respondeu: “Três dias”. Espantada com a resposta, a apresentadora comentou: “Três dias?! Então se Rafa (Vitti) tomar um dia, eu tenho que trancar ele em casa mais dois”.

Rainer destaca paternidade e amizade sincera

A conversa seguiu em tom descontraído, mas Tata não deixou de abordar assuntos mais sérios. Ao tocar no tema da paternidade, ela exaltou o amigo e pediu que ele falasse sobre a relação com Pietro, seu filho de 17 anos.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“E você é um pai muito admirável, né? Conta um pouquinho da sua relação com seu filho”, sugeriu Tata, dando espaço para Rainer expressar seu carinho.

O ator, que se tornou pai aos 19 anos, se emocionou ao relembrar a experiência: “Ah, eu fui pai muito jovem, né, com 19 anos. E foi um momento mais especial da minha vida. Ser pai, eu acho que é o papel que eu mais gosto de fazer. Desde que ele nasceu, a minha vida tinha que dar certo, sabe? Então tudo que eu faço é por ele. Eu o amo demais”.

O ator também destacou uma reflexão sobre a ausência paterna que viveu. “Eu não tive um pai muito presente na minha vida. Acho que isso é uma realidade de muitos brasileiros. E essa coisa de ser pai eu estou descobrindo com ele. E é muito especial. Eu aprendo a cada dia. Fico muito emocionado”, afirmou.

Reconhecimento a sua mãe, Ronalda

Emocionada, Tata expressou sua admiração por Rainer, destacando a importância de suas escolhas como pai. “A gente, às vezes, reproduz o que nossos pais fizeram com a gente, involuntariamente. Mas você já faz muito diferente do que fizeram com você”, pontuou ela.

Ao final, Rainer prestou homenagem à mãe, Ronalda, que o criou sozinha e foi seu grande pilar. “A minha mãe, Ronalda, foi uma guerreira, ela me criou sozinha, assim como muitas mães no Brasil. Tem essa realidade. E eu a amo muito, devo tudo a ela”, concluiu o ator.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino