Rainha da Portela encarna índia em ensaio inspirado no enredo de 2020

Por - 11/10/19 às 23:30

Divulgação/ Wallace Mendonça

Abordando a ancestralidade indigena dos cariocas e a cultura das tribos que habitavam a cidade do Rio, antes da chegada dos portugueses, a Portela levará para a Marquês de Sapucai em 2020 o enredo Guajupiá, Terra Sem Males.

Esbanjando charme e sensualidade, Bianca, que será rainha da Tabajara do Samba pelo quarto ano seguido, posou para o fotógrafo Wallace Mendonça em Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com look criado pelo produtor Luiz Otávio Cabral.

Ansiosa pela escolha do samba-enredo oficial, que será na sexta-feira (11), a rainha destaca a mensagem que a Azul e Branco levará para a Avenida.

"Muitas escolas já fizeram enredos indígenas, mas nenhuma nunca focou nas tribos que viviam no Rio antes da sua fundação. Por isso, podemos dizer que nosso enredo é praticamente inédito, porque vai exaltar a verdadeira origem de todos nós cariocas e mostrar um pouco da cultura dos índios tupinambás", disse Bianca.

Bianca, Rainha da Portela

Rainha da Portela, Bianca

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.