Rainha de bateria da Mocidade critica celebridades que desfilam no Carnaval
Por Redação - 09/09/11 às 09:32
Andrea de Andrade, rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, que está em seu segundo ano consecutivo à frente dos ritmistas da agremiação carioca, não acha legal as escolas de samba terem rainhas muito famosas à frente de suas baterias.
“Não acho saudável pra escola essas rainhas muito celebridades porque elas tem muitos compromissos que às vezes a impedem de comparecer nos ensaios. E isso é muito importante pra escola e pra comunidade, porque a rainha não conta ponto, mas é componente, então tem que estar entrosada, assim como os demais que ensaiam toda semana pra que sua escola ofereça um excelente espetáculo no dia do desfile oficial”, diz Andrea a O Fuxico.
A loiraça, que no carnaval passado debutou no cargo de rainha de bateria, já está totalmente integrada não só com a bateria Não Existe Mais Quente, da Mocidade, mas também com toda comunidade, já que é muito presente em tudo o que envolve a sua escola.
“Tem que estar presente mesmo. Não falto a nada e a comunidade de Padre Miguel cobra isso. Sou totalmente Mocidade, meu filho está tocando na bateria mirim da escola, freqüento o barracão direto, enfim, virou minha família já”.
O Fuxico:O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.