Rainha destronada da Mocidade pede que não rejeitem Mariana Rios

Por - 14/02/14 às 09:12

Manuela Scarpa/Foto Rio News
Mesmo após ter sido destronada às véspera do Carnaval do posto de rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Ana Paula Evangelista diz não concordar com qualquer ato de protesto contra a coroação de Mariana Rios. 

Um grupo da comunidade está se movimentando nas redes sociais para vaiar e jogar ovos na atriz durante a cerimônia, que será realizada no próximo sábado (15), na quadra da escola, na Zona Oeste carioca.

 "Pedi aos manifestantes que não façam isso. Isso é crueldade. Mesmo não tendo nada a ver com a escola e com o samba, Mariana não tem culpa de ter sido escolhida para ocupar o posto. Sou contra qualquer manifestação desse tipo. Jogar ovos e tomates na atriz pode acabar machucando também alguém da bateria", disse Ana Paula em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. 

Rainha de bateria da Mocidade, Mariana Rios será coroada
Ana Paula Evangelista desabafa após ser destronada da Mocidade Independente
Musa da Mocidade capricha na sensualidade em ensaio
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.