Rainha Elizabeth II é louca por hamburguer

Por - 15/01/22 - Última Atualização: 14 janeiro 2022

Poster da Rainha Elizabeth II e Darren McGradyFoto: Reprodução/Instagram/@darren_mcgrady

O chef profissional Darren McGrady, que trabalhou na cozinha real preparando refeições para a rainha, o príncipe Harry, o príncipe William e a princesa Diana durante muitos anos no passado, fez novas revelações sobre os gostos da realeza em uma nova entrevista ao jornal The Sun.

Darren revelou que apesar de Vossa Majestade evitar fast food, uma de suas refeições favoritas era o estranho hambúrguer sem pão, com carne de veado, que ele preparava.

“Sempre achei engraçado o jeito que fazíamos os hamburgueres em Balmoral. Eles caçavam veados e a gente fazia hambúrguer com carne de veado. Tinha também o arândano vermelho que a gente colocava no hambúrguer, mas não colocava o pão”, relembrou.

O chef conta este e outros detalhes em seu novo livro de receitas Eating Royally.

Veja+: Homem é preso por ameaçar a Rainha Elizabeth II

Ele também afirmou anteriormente ao site Recipes Plus que a rainha gosta de doces, e é capaz de comer sozinha um bolo de chocolate, devorando uma fatia todos os dias à tarde.

“Mesmo quando ela não estava no Palácio, tínhamos que fazer durante as viagens (…) Esse bolo é o único. Ela come uma pequena fatia todos os dias, até que sobre um pequeno pedacinho, mas precisamos mandar do mesmo jeito. Ela sempre quer comer o bolo todo”, comentou.

HOMENAGEM À RAINHA

O perfil oficial dos Duques de Cambridge no Instagram publicou no fim de semana os novos retratos oficiais de Kate Middleton para celebrar seus 40 anos, e agora especialistas de assuntos da realeza, indicaram que ela homenageou a Rainha Elizabeth II e a Princesa Diana com as joias que escolheu usar para essa ocasião.

As fotos foram feitas em novembro pelo fotógrafo de moda italiano Paolo Roversi nos jardins do Jardim Botânico na Inglaterra.

Além de ter escolhido todos os vestidos da grife Alexander McQueen, a Duquesa Kate combinou os looks com algumas joias particularmente especiais.

Veja+: Rainha Elizabeth II teve Natal com poucos familiares

Junto ao vestido vermelho, Middleton usou os brincos de moldura de diamante da rainha, um estilo que ela usou várias vezes no passado.

E nas outras duas imagens, ambas em tons de preto e branco, a esposa do Príncipe William usou os brincos de pérola Collingwood que pertenceram à sua falecida sogra, a princesa Diana.

As clássicas gotas de pérolas, presentes que o Príncipe Charles deu a Diana antes de seu casamento, combinou perfeitamente com o vestido branco com decote ombro a ombro e um vestido de babados assimétrico no mesmo tom que Kate usou para as fotos.

A última vez que a rainha Elizabeth II usou seus brincos de moldura de diamante foi na abertura estadual do Parlamento em 2012.

Kate Middleton também apareceu usando a pulseira de pérolas de três fios da princesa de Gales – e seu icônico anel de noivado de safira para a sessão de fotos com Paolo Roversi.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Imagens da área externa da casa são reveladas
Juliette grava com o porto-riquenho Luis Fonsi
Projota relembra perrengues após saída do BBB21

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.