Rainha Elizabeth II só mantém dois contatos no celular que é supercriptografado

Por - 28/11/21

Rainha Elizabeth II em seu escritórioRainha Elizabeth II em seu escritório - Foto: Reprodução Instagram

O jornalista Jonathan Sacerdoti fez uma revelação pessoal sobre a Rainha Elizabeth II. De acordo com ele, a monarca, de 95 anos, possui um celular supercriptografado, tem apenas dois contatos em seu aparelho, u seja, apenas duas pessoas conseguem falar diretamente com ela: sua filha Princesa Anne e John Warren, agente que cuida de seus interesses relacionados à criação e corrida de cavalos.

“Aparentemente, a Rainha tem duas pessoas com quem fala com frequência usando seu celular e ela aparentemente tem um celular Samsung modificado com criptografias anti-hacker criadas pelo MI6 (agência de inteligência britânica) para que ninguém consiga invadir seu telefone”, explicou Sacerdoti ao The Mirror.

“Se John a liga, ela atende. Ele é genro de um amigo da Rainha, o falecido Conde de Carnarvon”, completou.

Veja+:Rainha Elizabeth surpreende ao aparecer em evento público usando bengala

A rainha se envolveu com a criação de cavalos há mais de 70 anos e frequentou aulas de hipismo pela primeira vez em 1945. Já a Princesa Anne (71), é a única filha mulher da monarca, além de ser conhecida por seus talentos no hipismo, participando dos Jogos Olimpícos de 1976 na categoria.

Além dela, a rainha Elizabeth II é mãe de mais 3 filhos com o Príncipe Philip: Charles (73), Andrew (61) e Edward (57).

MODERANDO NOS BONS DRINKS

Eita! Aos 95 anos de idade, a rainha Elizabeth foi aconselhada por seus médicos a moderar o consumo de álcool. De acordo com a revista “Vanity Fair”, os médicos afirmaram que, mesmo que a monarca apresente boas condições de saúde, ela deveria abrir mão de suas doses diárias de álcool.

“Disseram à rainha que desistisse de sua bebida noturna, geralmente um martíni”, disse um amigo da família.

Veja+: Velhinha, não! Rainha Elizabeth II não aceita prêmio de uma revista inglesa

“Não é realmente um grande problema para ela, já que ela não bebe muito, mas parece um pouco injusto que, nesta fase de sua vida, ela esteja tendo que desistir de um dos poucos prazeres”, completou a fonte à revista.

Ainda segundo a matéria, fontes próximas teriam aconselhado a rainha a guardar o álcool para ocasiões especiais, de forma a garantir que ela esteja saudável para cumprir com os compromissos reais que estão por vir, como o Jubileu de Platina, em junho de 2022, para comemorar os setenta anos de reinado.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Danilo faro sofre acidente de carro e fratura costela
A Fazenda 13: Bil Araújo se irrita com cantadas de Rico
Virgínia e Zé Felipe curtem show de Leonardo agarradinhos
Sabrina Sato ostenta plumas na quadra da Gaviões da Fiel

---