Rainha Elizabeth II visita as vítimas de Manchester
Por Redação - 26/05/17 às 14:43
Depois de uma carta pública lamentando o atentado ocorrido em Manchester, no final do show da cantora Ariana Grande, na segunda-feira (22), a Rainha Elizabeth II visitou as crianças feridas e internadas no Royal Manchester Children’s Hospital, hospital pediátrico da cidade britânica.
A monarca quis levar seu apoio às vítimas e conversou com as adolescentes Millie Robson, de 15 anos, Evie Mills, de 14, e Amy Barlow, de 12.
“É terrível. Muito perverso”, disse a Rainha.
Há mais de uma dez crianças internadas por lá, sendo que 5 delas estão em estado crítico. Ao todo, 22 pessoas morreram por causa do ataque.
Um homem suicida detonou uma bomba caseira na saída do show de Ariana Grande na Arena Manchester, fazendo com que o episódio se tornasse o atentado mais grave em solo britânico desde 2005, com as mortes no metrô.
Nesta sexta-feira (26), a imprensa internacional noticiou que antes de se explodir, o possível autor do atentado, Salman Abedi, de 22 anos, telefonou para a mãe, uma cientista nuclear, de 50 anos, que vive na Líbia com o marido, Ramadan Abedi. Fontes líbias afirmaram que ele quis explicar o que iria fazer, além de pedir perdão à ela.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.