Rainha Elizabeth procura novo mordomo para Buckingham
Por Redação - 28/08/13 às 16:38
A Rainha Elizabeth II está procurando um novo mordomo. O anúncio da família Real diz que eles estão à procura de um funcionário para trabalhar no Palácio de Buckingham depois da partida abrupta de Badar Azim, que foi mandado de volta à sua cidade natal, Kolkata, na Índia, quando seu visto expirou.
O aviso, postado no site oficial da monarquia britânica, expõe quais características são importantes para concorrer à vaga: "possuir um temperamento simpático e ser educado e acessível, além de ser capaz de manter a confidencialidade".
O anúncio ainda indica que o contratado deverá trabalhar 45 horas por semana e oferece um salário de £15,000, o equivalente a cerca de R$55 mil, além de benefícios como garantia de acomodação.
O local de trabalho será o Palácio de Buckingham, mas o candidato deve estar "disposto a viajar e trabalhar em outras residências Reais no Reino Unido, onde vai realizar uma ampla gama de responsabilidades de mensageiro e carregador relacionados à alimentação e bebidas".
Badar não foi um mordomo qualquer. O indiano teve um papel importante no dia em que o Príncipe George veio ao mundo, já que foi o escolhido para colocar o anúncio oficial do nascimento no portão de fora do palácio, onde a multidão esperava ansiosa pela notícia.
O ex-funcionário da Família Real até tentou permanecer na Inglaterra, mas acabou deportado para seu país, onde mora, agora, com os pais, em uma casa de dois quartos, que divide com dois irmãos e mais cinco parentes.
Rainha Elizabeth II visita o bebê real no Palácio de Kensington
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.