Rainha Elizabeth quer fazer Harry mudar de ideia

Por - 05/03/20 às 10:00

Reprodução/Instagram

A rainha Elizabeth II já avisou à família que não quer nenhuma tensão na chegada dos Duques de Sussex ao Reino Unido. Segundo o jornal The Sun, a monarca de 93 anos disse ao seu neto, o príncipe Harry, que ele 'sempre será bem-vindo de volta' à vida real, enquanto se prepara para deixar o cargo de membro sênior da realeza.

Harry e Meghan devem se afastar da vida real no final deste mês em favor de uma nova vida no Canadá com seu filho Archie, de nove meses.

E no domingo (01), Harry realizou uma reunião de quatro horas com sua avó, a rainha Elizabeth, durante a qual ela teria dito a ele que a porta está sempre aberta se ele e sua esposa mudarem de ideia.

O jornal contou que a rainha finalizou a conversa com Harry dizendo: "Você é muito amado e sempre será bem-vindo de volta".

A conversa de Harry com a avó aconteceu no Castelo de Windsor, onde ele se juntou à rainha para um almoço leve e chá enquanto discutiam seu futuro.

"A rainha tinha muito o que conversar com Harry e esse era o momento ideal para os dois. Quando Harry e Meghan anunciaram que queriam deixar os compromissos reais tudo aconteceu muito rapidamente e foi muito estressante para todos os envolvidos. Domingo foi a primeira vez que a rainha teve a chance de conversar com Harry por conta própria e realmente descobrir quais são seus planos. Era um ambiente muito mais descontraído e os dois foram capazes de expressar sua opinião", afirma o informante.

Acredita-se que a rainha esteja ainda 'muito aborrecida' com a decisão do casal, mas as conversas no fim de semana teriam esclarecido muitos pontos.

"É justo dizer que ela está muito chateada por ele e Meghan irem embora, e ela adoraria ver mais o Archie, assim como o príncipe Charles e o resto da família. Ela deixou bem claro para ele que ele e Meghan sempre podem voltar se mudarem de ideia e ela os receberá de braços abertos.".

Meghan Markle e Príncipe Harry deixarão de serem membros seniors da família real inglesa dia 31 de março.

Eles não poderão mais representar a realeza. O casal continua com seu título de Duques de Sussex, porém não poderiam usar a marca Sussex Royal de forma comercial.

---

Tags: ,,