Raissa Barbosa posa com fã em almoço com amigos

Por - 29/11/20

Leo Franco/AgNews

Após ser eliminada do reality A Fazenda, da Record TV, Raissa Barbosa já está retomando a sua rotina. No último sábado (28), a modelo almoçou com alguns amigos em um restaurante da Vila Madalena, bairro de São Paulo.

Usando um top estampado e uma calça branca, Raissa esbanjou muita simpatia e fez questão de posar com alguns fãs que estavam no local.

A Fazenda: Raissa fica chocada ao ver vídeos de Mirella falando mal dela

Raissa Barbosa esbanjou simpatia e tirou foto com fã ao sair de restaurante

A Fazenda: Saída de Raissa Barbosa movimenta a web

 

Raissa Barbosa foi a mais nova eliminada de A Fazenda 12. Indo contra a esperança de parte do público e da torcida, a modelo deixou o reality na última quinta-feira (27) em uma Roça contra Lidi Lisboa e Mariano com um resultado bem inesperado.

Nas redes sociais, o pessoal ficou tão surpreso quanto Raissa e logo manifestaram-se no Twitter, levando o nome da ex-peoa e do programa para os assuntos mais falados no site.

A Fazenda: Raissa Barbosa antes e durante o reality!

A ex-peoa não pareceu se importar com a presença dos fotógrafos

"Raissa não só tinha potencial para ser finalista, mas também ganhadora de A Fazenda. Focaram tanto em não deixar a Lidi sair para o Mariano, que esqueceram totalmente da Raissa. Parabéns por eliminarem a protagonista da edição", reclamou um internauta.

Mas o favoritismo da ex-vice Miss Bumbum não caiu por terra. Depois da edição do Big Brother Brasil deste ano ser comentada até agora, e com a confirmação sobre manter o formato anônimos e famosos, perfis pediram a entrada de Raissa no reality ano que vem.

"Só resta Raissa no BBB agora. Por favor, eu imploro", apelou outra pessoa.

A Fazenda: Tays é atacada na internet após briga com Raissa

Raissa Barbosa foi só sorrisos ao lado dos amigos

---

Tags: ,,