Ralf: ‘Eu vi meu pai vindo buscar meu irmão’
Por Redação - 20/06/24 às 15:40
Durante o velório do corpo do sertanejo Chrystian, o músico Ralf chegou a afirmar que há dois dias já havia pressentido a morte do irmão. Em conversa com a imprensa, ele começou a chorar e fez o desabafo emocionado.
Ralf não segura às lágrimas no velório do corpo de Chrystian
“Há dois dias eu tive uma visão do meu pai vindo buscar meu irmão. E ontem, eu estava estudando e no momento em que ele se foi, eu senti. Eu senti que ele estava indo embora, eram quase 19h, e eu cheguei a dizer lá em casa: ‘meu irmão faleceu’”, disse Ralf.
Ralf e Chrystian estavam sem se falar há quatro anos.
“Estou muito triste. Só sei que depois de muitos anos a gente perder alguém que a gente ama é algo que eu nunca tinha visto antes. Estou muito sentido. Meu irmão era excepcional. Um Ser Humano de primeira. É triste demais perder um parceiro e um irmão. A gente nunca brigou. Ele quis fazer uma solo e eu respeitei”, disse Ralf.
Sérgio Reis comparece ao velório do corpo do sertanejo Chrystian
“Eu senti o fato da gente não ter se despedido. Por conta da correira da vida. Mas, eu sei que ele sabia que eu o amava muito e que eu amo a nossa profissão”, continuou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.