Ralf: ‘Eu vi meu pai vindo buscar meu irmão’

Por - 20/06/24 às 15:40

Van Campos/AgNews

Durante o velório do corpo do sertanejo Chrystian, o músico Ralf chegou a afirmar que há dois dias já havia pressentido a morte do irmão. Em conversa com a imprensa, ele começou a chorar e fez o desabafo emocionado.

Ralf não segura às lágrimas no velório do corpo de Chrystian

“Há dois dias eu tive uma visão do meu pai vindo buscar meu irmão. E ontem, eu estava estudando e no momento em que ele se foi, eu senti. Eu senti que ele estava indo embora, eram quase 19h, e eu cheguei a dizer lá em casa: ‘meu irmão faleceu’”, disse Ralf.

Ralf e Chrystian estavam sem se falar há quatro anos.

“Estou muito triste. Só sei que depois de muitos anos a gente perder alguém que a gente ama é algo que eu nunca tinha visto antes. Estou muito sentido. Meu irmão era excepcional. Um Ser Humano de primeira. É triste demais perder um parceiro e um irmão. A gente nunca brigou. Ele quis fazer uma solo e eu respeitei”, disse Ralf.

Sérgio Reis comparece ao velório do corpo do sertanejo Chrystian

“Eu senti o fato da gente não ter se despedido. Por conta da correira da vida. Mas, eu sei que ele sabia que eu o amava muito e que eu amo a nossa profissão”, continuou.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×