Rapaz que acompanhou Miley Cyrus no VMA se entrega à polícia

Por - 29/08/14 às 15:22

Getty Images

O rapaz que acompanhou Miley Cyrus no VMA deste ano, Jesse Helt, se entregou para a polícia. O sem-teto era procurado pelas autoridades por quebrar sua liberdade condicional e decidiu encarar de frente a lei americana, se entregando na noite da última quinta-feira (28).

O rapaz de 22 anos discursou no lugar de Miley Cyrus durante a premiação, que aconteceu no último domingo (24), e falou sobre a oportunidade que Miley deu a ele, assim como ela estendeu a mão para muitos jovens sem-teto dos Estados Unidos.

Jesse era procurado pela polícia de Dallas devido a um caso envolvendo roubo, ofensa, invasão a uma propriedade e acabou sendo incriminado em 2010. Porém, após cumprir 30 dias de prisão, voltou para a liberdade condicional em 2011, quando um novo mandado de prisão foiemitido contra ele. “Jesse Helt se entregou esta noite para as autoridades do Condado de Polk para tratar de seus problemas legais", declarou um representante do condado ao jornalAssociated Press.

O jovem pagou cerca de R$ 5 mil para ficar em liberdade, enquanto aguardava a data de seu julgamento, e continua contando com a ajuda de Miley para resolver sua situação judicial e trabalhando na campanha My Friend’s Place, que auxilia jovens sem moradia.

Após ser xingado de ‘babaca’, Ed Sheeran diz que Miley Cyrus é fantástica
Miley Cyrus exige comida orgânica e sem gluten para show em Porto Rico
Nua, Miley Cyrus sensualiza em ensaio fotográfico


×