Raposa mata galinhas e faz Príncipe Charles suspender seus negócios

Por - 07/05/14 às 14:02

Getty Images

As galinhas do Príncipe Charles foram mortas por uma raposa. O monarca de 65 anos foi forçado a fechar temporariamente seus negócios de ovos orgânicos em Tetbury, em Gloucestershire, após uma raposa atacar suas galinhas, matando 24 aves.

O herdeiro do trono inglês, que também é dono de fazendas em Windsor, Londres e Bath, é apaixonado por produtos orgânicos e os vende em feiras especializadas.

De acordo com o Daily Mail, os entusiastas de ovos em Tetbury ficaram magoados, quando receberam a notícia por uma mensagem que dizia que teriam de obter a mercadoria por outras fontes.

"Caros clientes, uma raposa matou 24 de nossas galinhas e, agora, o resto sobrevivente foi levado para um local mais seguro. Isto significa que não teremos mais ovos para vender. Desculpe".

O fato vem, sem dúvidas, como um golpe ao Príncipe de Gales que investiu cerca de R$ 350 mil em seu negócio de varejo orgânico, desde que se mudou de Highgrove para Tetbury.

Sua empresa de entrega a domicílio, Veg Shed, também encerrou as atividades no ano passado, após a fria primavera arruinar a produção de hortaliças.

No entanto, sua marca Duchy Original, que foi fundada em 1990, tem se mostrado popular, desde que começou uma parceria com o supermercado Waitrose, em 2009. Os cerca de R$ 9 milhões que a empresa teve em lucros foi todo doado para a caridade.

Morre irmão de Camilla Parker Bowles, mulher de Príncipe Charles
Hoje os parabéns vão para o Príncipe Charles e o ator Josh Duhamel
Tá tristinho… Príncipe Charles sente-se esquecido pelo povo
Príncipe Charles mostra roupinha que ganhou para o neto
Príncipe Charles é investigado por sonegação fiscal


×