Rapper 50 Cent acusa juiz americano de racismo após perder processo
Por Redação - 18/08/13 às 15:36
O rapperr 50 Cent afirma ter sido vítima de racismo por um juiz de um tribunal norte-americano, após perder processo para a empresa de áudio móvel Sleek Áudio, do qual foi garoto propaganda em 2011.
De acordo com o músico, durante o andamento da ação, o juiz não ouviu nenhuma testemunha do cantor, além de ter se recusado a analisar provas referentes ao caso. O rapper alega que o estúdio lhe deve 261 mil dólares pela ação de marketing que ele fez para o grupo.
Com a sentença favorável à empresa, o cantor decidiu levar a batalha para um tribunal federal. Em resposta as acusações do músico, a Sleek Áudio garantiu que a denúncia de racismo é uma tentativa desesperada de evitar cumprir a ordem dos tribunais.
As informações são do site TMZ.
50 Cent é grosseiro com o filho em carta
50 Cent ironiza no Twitter a possibilidade de ir à prisão
Após agredir mãe de seu filho, 50 Cent pode pegar prisão
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.