Rapper aparece em vídeo saindo de carro após ser baleada

Por - 16/07/20 às 10:50

Reprodução/Instagram

Novo vídeo divulgado na internet na última quarta-feira (15) mostra momento em que a rapper Megan Thee Stallion sai de dentro de um carro após ser baleada, em Los Angeles. 

No registro, policiais mandam as pessoas de dentro do veículo descerem com as mãos para cima e a artista aparece cambaleando e pingando sangue enquanto obedece a ordem. 

Segundo o site TMZ, a polícia fez a abordagem após ter sido chamada ao local por terem ouvido tiros vindo de dentro do carro em que Megan estava com o rapper Tory Lanez e uma outra mulher. 

Poder feminino! Rappers mulheres conquistam espaço na música

O homem foi preso por porte de arma e a rapper negou que tivesse sido presa também. Em suas redes sociais, ela explicou que foi levada pela polícia para cuidar de seus ferimentos, dos quais agora se recupera. 

O caso aconteceu no último domingo (12). 

"A narrativa que está sendo contada sobre os acontecimentos de domingo está errada e eu gostaria de corrigi-la. Na manhã de domingo, eu sofri feridas de bala como resultado de um crime cometido contra mim com a intenção de me machucar fisicamente. Eu nunca fui presa, os policiais me levaram para o hospital onde passei por cirurgia para remover as balas", explicou ela.

Na sequência, Megan agradeceu por estar viva após o tiro e está focada em ficar melhor logo para que possa voltar a trabalhar. 

"Estou incrivelmente grata por estar viva e provavelmente me recuperar completamente, mas era importante para mim esclarecer os detalhes dessa noite traumática. Eu estou focada em minha recuperação para que logo possa voltar à minha vida e voltar a fazer música assim que possível", finalizou. 

De acordo com relatos, o trio estava voltando de uma festa na casa de Kylie Jenner quando tudo aconteceu. 

 

Veja o vídeo completo no Twitter @__rapalert

---