Rapper assassinado daria depoimento sobre gangues
Por Redação - 01/04/19 às 20:33
Nipsey Hussle, rapper norte-americano, tinha um encontro marcado para esta segunda-feira (1) com o comissário da polícia de Los Angeles, Steve Soboroff. O objetivo era conversar sobre estratégias para controlar os atos de violências das gangues que atuam na cidade.
A revelação se tornou públlica depois do próprio comissário divulga-la em sua conta no Twitter.
"Nosso encontro aconteceria às 16h para conversar e encontrar caminhos para ele nos ajudar a parar a violência das gangues e, também, nos auxiliar a ajudar as crianças".
Hussle, nascido Ermias Asghedom, foi baleado na tarde desse domingo (31) depois de atender alguns fãs em sua loja, a Marathon Store. Apesar dos cuidados emergenciais, o artista foi dado como morto pouco depois de chegar ao hospital. Este ano foi nomeado a uma categoria do Grammy e era considerado um nome em ascensão no meio musical.
Em uma entrevista para o jornal Los Angeles Times, ele contou sobre a sua experiência com esse grupos violentos pela vizinhança.
"Eu cresci em uma cultura de gangues. Nós lidamos com a morte, com assassinatos. Era como viver em uma zona de guerra, onde as pessoas morrem nesses bloqueios e todos estão um pouco sujeitos a isso”.
Mick Jagger fará uma cirurgia cardíaca, diz site
Robert Pattinson vai atuar no novo filme de Christopher Nolan
Nicolas Cage não está conseguindo vender imóvel em San Francisco
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.