Rapper de 19 anos morre baleado nos Estados Unidos
Por Redação - 25/01/21 às 16:36 - Última Atualização: 6 abril 2021
Uma das revelações do hip-hop no ano de 2020, o rapper 18 Veno, morreu baleado na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. O cantor tinha apenas 19 anos de idade.
O Departamento de Polícia local disse à Pitchfork que iniciou uma investigação para saber quem foi o autor dos possíveis disparos.
Rapper Fillipe Ret é preso com drogas no Rio de Janeiro e internautas se ironizam
Machine Gun Kelly confessa ter crise de ansiedade e preocupa fãs
Carreira
O ano de 2020 foi a demonstração de rapper 18 Veno, que se chamava Paul Harts, tinha tudo para explodir.
Ele lançou tanto o seu primeiro EP oficial, que se chamava R4Z, quanto o seu primeiro álbum completo, que tinha o título de Pablo.
Sempre carregando a raiz da Carolina do Sul, 18 Veno tinha a intenção de estourar no cenário mundial, sempre lembrando de onde veio.
“Eu ainda não acho que nós temos o respeito que merecemos. Não estamos no nível que deveríamos estar, e isso só depende de nós, os artistas da Carolina do Sul. Eu quero ser um dos artistas que nos elevaram ao sucesso mundial”, afirmou em entrevista ao Lyrical Lemonade.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.