Rapper de 21 anos é encontrado morto, após se recuperar da Covid-19

Por - 28/01/21 às 13:13 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Twitter

Na última terça-feira (26), o rapper 6 Dogs foi declarado morto. De acordo com o Daily Mirror, ele foi encontrado sem vida em sua casa na cidade de Atlanta, no estado da Georgia.

A polícia local suspeita que o músico de 21 anos, que estava em ascensão na carreira, tenha cometido suicídio. No ano passado, ele testou positivo para a Covid-19.

“Estou sentindo apenas uma forte dor de cabeça. Eu sou um cara saudável, então eu deveria estar bem. Infelizmente, isso vai atrasar o álbum”, postou no Twitter, na ocasião.

O Tiago que virou Projota: Relembre a carreira do rapper
Rapper de 19 anos morre baleado nos Estados Unidos

Conflitos pessoais

Pouco ativo nas redes sociais, ele tinha uma conta no Instagram com 171 mil seguidores e outra no Twitter com pouco mais de 37 mil seguidores.

Em seu último post, 6 Dogs destacou os desafios da indústria da música e da saúde mental.

“Se você tem amigos no mundo da música, ligue para eles e verifique como estão. Essa corrida de ratos em que todos nós estamos não é legal. Alguns dias eu me sinto como um super-herói que pode dominar o mundo e alguns dias eu só quero chorar e desistir. Sei que não estou sozinho. Sei que muitos de nós se sentem assim”, dizia a mensagem.

Criado em um lar cristão, Chase Amick começou a fazer sucesso em 2016, com a faixa Flossing, que viralizou no Souncloud. Sua mãe, muito religiosa, não gostou e no ano seguinte, com o estouro de Faygo Dreams, ela rompeu com o filho. Ele deixou a família para trás e foi viver com a namorada.

Fã de Kanye West e A$AP Rocky, ele fazia músicas que abordavam drogas, carros e relacionamentos.

Saiba tudo o que rola no BBB21

---

Tags: