Rapper diz que tentou suicídio por culpa de Blac Chyna

Por - 15/07/17 às 10:07

Reprodução/Instagram/@whoispilotjones/@blacchyna

O ex de Blac Chyna, Pilot Jones, entrou no meio de seu drama com Rob Kardashian. Após ameaçar falar sobre todos os problemas dela em seu novo reality show, o rapper agora chamou a mãe de Dream Kardashian de 'hipócrita' por acusar o irmão de Kim de fazer o mesmo que ela fez com ele há alguns meses.

Conversando com o site TMZ, Pilot acusou Chyna de bullying, até o ponto dele tentar o suicídio, depois que ela divulgou seu celular e seu email nas redes sociais e assegurar que ele era gay.

"Eu acho bem irônico e hipócrita que Blac Chyna esteja fazendo a mesma coisa, acusando Rob de fazer o mesmo que ela fez comigo há alguns meses", ele disse à publicação.

"Se você pudesse imaginar o que é receber 200 ligações em um minuto falando de alguém me chamando de 'b..'… Além de me expor nas redes sociais… Eu nunca falei publicamente sobre a minha sexualidade, sobre ser bissexual… não fui o primeiro bissexual com quem ela saiu e certamente não serei o último. Eu fui feito para me sentir mal sobre quem eu sou", acrescentou:

"Eu entrei em depressão profunda, me mudei de Los Angeles por medo e pela minha segurança… até tentei me matar", justificou.

---