Rapper é acusado novamente de abuso sexual

Por - 05/04/18 às 02:00

Reprodução/Instagram

O polêmico rapper R Kelly está enfrentando novas acusações de abuso sexual, desta vez com uma ex-namorada dizendo em um documentário que ele mantinha uma adolescente como seu 'bichinho de estimação'.

Sua ex, Kittie Jones, disse no documentário da BBC, R Kelly: Sex, Girls and Videotapes, que ele mantinha uma menina de 14 anos como seu 'bichinho de estimação sexual':

"Fui apresentada a uma das meninas, que (R. Kelly) disse que estava 'treinando' desde que ela tinha 14, essas foram as palavras dele", Kittie disse.

"Eu a vi vestida como eu, estava dizendo coisas como eu diria e tinha algumas manias minhas. Foi quando percebi que ele estava me mantendo para me transformar em um de seus bichinhos. Ele as chama de 'bichinhos de estimação'".

De acordo com a revista Variety, a moça também acusou o cantor de ser 'muito abusivo, física, mental e verbalmente'.
"Acho que ele se sente satisfeito consigo mesmo, sabendo que controla as pessoas", disse Jones.

R. Kelly, que é amigo de grandes nomes da indústria, como Mariah Carey, já enfrentou diversas acusações de abuso nos últimos 20 anos, mas nunca foi condenado. Ele foi julgado como não-culpado por possuir pornografia infantil em 2008, após supostamente filmar uma menina de 14 anos.
 

 

Uma publicação compartilhada por R Kelly (@rkelly) em

---