Rapper é condenado após tentar levar drogas e arma em voo
Por Redação - 20/12/18 às 09:12
De acordo com o site TMZ, o rapper Juelz Santana, de 34 anos, foi condenado à prisão por 2 anos e 3 meses, após tentar embarcar em um voo com drogas e uma arma carregada.
As autoridades do Aeroporto Newark Liberty International encontraram uma arma calibre 38 com munição na bagagem de mão do rapper, que é norte-americano e de descendência dominicana.
Como se não bastasse, ele ainda tinha oito comprimidos de oxicodona, que é um derivado da morfina, que não tinham receita médica.
Vale lembrar que essa história de prisão não é novidade na vida de Juelz Santana. Ele já foi preso em 2011 por ser pego com 17 sacos de maconha, duas armas carregadas, além de munição.
Nas telinhas, além de fazer parte do grupo The Diplomats, em 2016, ele estrelou o reality show Love and Hip-Hop: New York.
Confira os shows internacionais que animaram o país em 2018
Drake contrata mais seguranças por ameaças de Kanye West
Offset e Cardi B podem passar o Natal juntos, apesar da separação
Offset implora pelo perdão de Cardi B em nova mensagem
Kanye West acusa Drake de ameaças de morte
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.