Rapper é morto a tiros após assinar contrato com gravadora
Por Redação - 03/02/22 às 12:00
TDott Woo,de 22 anos, foi morto a tiros na tarde da última quarta-feira, 2 de fevereiro, pouco depois de assinar com um contrato com uma gravadora. O crime aconteceu no bairro do Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos. As informações são do The New York Post.
De acordo com a publicação, o rapper foi atingido na cabeça e no joelho esquerdo. Ferido, Woo foi levado às pressas ao Brookdale Hospital Medical Center, mas não resistiu.
Ainda de acordo com a publicação, testemunhas disseram à polícia que o assassino estava dentro de um carro escuro, modelo SUV.
O The New York Post disse ainda que horas antes de ser assassinado, Woo havia fechado um acordo com a gravadora Million Dollar Music. Os valores não foram divulgados.
A empresa chegou a anunciar a contratação do músico e logo após o ocorrido lamentou a morte do artista por meio das redes sociais.
“É uma honra permanecer seu amigo até seus últimos momentos. Suas memórias sempre ficarão conosco, não importa para onde vamos e o que fazemos. Dorme em paz. Apenas saiba que seu legado sempre viverá, desde sua risada até a dança que todo mundo faz, alguns de nós o conhecem como amigo, irmão, primo ou apenas um fã, mas todos nos reunimos para dizer: VOE ALTO”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.