Rapper Houdini morre em tiroteio no Canadá aos 21 anos

Por - 27/05/20

Reprodução/Instagram

Uma triste notícia abalou os fãs de rap na tarde da última terça-feira (26): o artista Houdini havia sido morto aos 21 anos em Toronto, no Canadá.

De acordo com informações de uma publicação do jornal Daily Mirror, o rapper foi atingido do lado de fora de um hotel da cidade canadense. Outras duas pessoas acabaram ficando feridas no ato, mas não correm risco de morte.

Segundo o porta-voz da polícia de Toronto, o ataque ao músico foi planejado, e testemunhas afirmam que o carro na qual forma originados os tiros estava esperando Houdini sair do hotel há pelo menos 40 minutos.

“Este foi um ataque muito violento, à luz do dia, mas isso também significa que conseguiremos encontrar os culpados mais facilmente. Sabemos que havia um motorista, e que o atirador saiu do lado do passageiro”, revelou o porta-voz.

Houdini estava crescendo no cenário musical do rap canadense, tendo canções como Backseat e Myself que bateram a marca de um milhão de visualizações no Youtube.

Por meio do Instagram, plataforma na qual Houdini tinha cerca de 130 mil seguidores, o colega dele de hip hop Tony Manez lamentou a morte do rapper.

“Estou tentando, mas não consigo impedir as lágrimas de caírem… Não consigo encontrar palavras para um discurso neste momento. Vocês me tiraram o meu amigo, e tudo o que ele queria era viver!”, afirmou Tony em uma publicação.

O último trabalho produzido por Houdini se tratava do EP underground, composto por cinco faixas no total, com a canção Big Time tendo sido lançada como single e recebido um clipe no Youtube há um mês, acumulando mais de 148 mil visualizações.

---

Tags: