Rapper MV Bill sofre acidente em Rio das Ostras, no RJ

Por - 29/08/06 às 11:05

Reprodução

O rapper MV Bill sofreu um acidente na segunda feira,  dia 28, no Rio de Janeiro. Segundo informações do Jornal O Globo, o carro onde o polêmico cantor estava capotou na cidade de Rio das Ostras, interior do Rio de Janeiro. Ele seguia para Macaé, onde realizaria uma palestra para jovens e adolescentes.

Depois do documentário Falcão, Meninos do Tráfico, apresentado pela Globo no Fantástico, ele vem se encontrando com jovens de todas as classes, para contar a sua experiência.

Ainda de acordo com o jornal, um outro produtor do artista disse ao jornal que os dois já foram medicados e passam bem.

O acidente

Ainda de acordo com O Globo on line, o músico era um dos quatro ocupantes de uma Parati, que seguia para Macaé, onde ele iria realizar uma palestra no Teatro Municipal, divulgando o documentário Falcão – Meninos do Tráfico. O acidente ocorreu no quilômetro 188 da BR-101, na localidade de Rocha Leão, em Rio das Ostras. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo capotou diversas vezes na pista e caiu numa ribanceira de aproximadamente cinco metros de altura.

Além de MV Bill, estavam no carro, o promotor de eventos, Jéferson Bozo e o segurança Carlos José Mendes da Silva. O motorista do carro, identificado apenas como Luizão, teve pequenas escoriações e foi socorrido no Hospital São João Batista, no centro de Macaé.

As outras vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal, mas nada sofreram. Por medida de precaução, o rapper foi submetido a diversos exames, e liberado em seguida. Ele deixou o hospital por volta das 22h30 de ontem.
 

O documentário

Em março deste ano, o Fantástico exibiu o documentário Falcão, Meninos do Tráfico, feito por MV Bill e o produtor Celso Athayde. O material teve muita repercussão no Brasil, pois mostra a rotina de 16 personagens reais, entre 14 e 18 anos, envolvidos com o tráfico de drogas em uma favela do Rio de Janeiro. As imagens, que preservam o rosto dos rapazes, levaram seis para serem finalizadas. Após o terceiro ano de filmagens, porém, 14 personagens já haviam morrido, vítimas da violência do meio em que viviam.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.