Rapper Shock G é encontrado morto aos 57 anos
Por Redação - 23/04/21 às 12:03
O rapper norte-americano Gregory Jacobs, popularmente conhecido como Shock G, foi encontrado morto na última quinta-feira (22), em um quarto de hotel em Tampa, na Flórida, Estados Unidos. Ele tinha 57 anos. De acordo o site TMZ, a notícia foi confirmada pelo pai de Shock, Edward Racker.
Shock foi um dos principais nomes do rap, à frente do grupo Digital Underground, famoso pelo hit "The Humpty Dance". Ele também ficou conhecido por ajudar a lançar ao estrelato e trabalhar com o saudoso rapper Tupac Shakur (1971-1996), inclusive no hit de "I Get Around" e por ter coproduzido o álbum de estreia de Tupac, "2Pacalypse Now".
Ainda não há detalhes sobre a causa da morte, mas não foram encontrados sinais de trauma no corpo de Shock e uma autópsia será feita em breve.
"Quase 34 anos atrás, quase no mesmo dia em que tivemos a ideia maluca de que podemos ser uma banda de Hip Hop e conquistar o mundo", escreveu Chopmaster J, parceiro de Jacobs e Kenny-K no Digital Underground, por meio do Instagram.
"Através de tudo isso, o sonho se tornou realidade e a realidade se tornou um pesadelo para alguns. E agora ele acordou da fama para a longa vida. Descanse em paz meu irmão Greg Jacobs", completou.
Morre filho do ex-jogador da NBA Scottie Pippen
Família confirma a morte de DMX
Morte de Príncipe Philip movimenta as redes sociais
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.