Rapper Thaíde revela que já tentou cometer um assalto
Por Redação - 27/05/15 às 13:52
O Pânico, na Jovem Pan, recebeu um convidado bem bacana na tarde desta quarta-feira (27). Em conversa descontraída, os humoristas receberam o rapper Thaíde, que falou sobre sua vida pessoal, carreira, e como conseguiu desviar do mundo do crime.
Durante a entrevista, o músico confessou que quando era bem mais novo, chegou a tentar cometer um assalto usando uma arma de brinquedo de sua mãe que ‘parecia muito de verdade’.
“A maior vergonha da vida”, completou ele.
Mesmo após muitos e muitos anos, a cena do assalto nunca mais deixou a memória do rapper.
“Faz muito tempo… Eu ainda não sentia hip hop e nem dançava break. Ouvia samba e funk na época. Minha mãe tinha um 38 de brinquedo. Com dois amigos conversando, aquele papo de molecote 'vamos ver se você tem coragem' fomos para uma esquina… Eu me lembro como se fosse hoje. Ela era negra, estava subindo, e aí eu apontei o revólver para ela e falei: 'Ó minha senhora, não corre'. Aí ela começou a chorar, abriu a sacola, disse que só tinha papel, que estava indo trabalhar. Naquele momento foi a maior vergonha da minha vida. Lembrei que tinha uma mãe em casa e estava fazendo uma outra mãe chorar”, contou.
Após esse relato, a turma do Pânico e Thaíde entraram na discussão da diminuição da maioridade penal, assunto que sempre gera diversas opiniões.
“Sou contra qualquer tipo de violência, mas não posso ser conivente com essa parada de reduzir a maioridade sem investir em locais de estudo, cultura, sem dar uma alternativa para essas crianças. Falo isso porque já fui uma delas. O crime é onde se abraça mais fácil”, disse.
“Muitos jovens são levados a isso pela aventura, adrenalina, e acabam destruindo famílias. Eu vi muitos amigos e parentes morrerem e eu vi que quero viver e ficar velho”.
Além disso, para quem estava com saudade, A Liga vai voltar em breve, após terminar a segunda temporada de Masterchef, na Band. Ao falar do programa, Thaíde lembrou de um dos momentos mais tensos que viveu na Liga, que foi quando acompanhou a exumação de um corpo.
“Fiquei paralisado e me preparando psicologicamente durante muito tempo”, contou.
Ex-global que tem uma filha com Thaíde, da Band, pede ajuda na TV
A Liga estreia na Band com 22 episódios já gravados
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.