Rapper Vanilla Ice ficou em quarentena junto com passageiros doentes
Por Redação - 06/09/18 às 20:00
O rapper Vanilla Ice era um dos 520 passageiros no avião em quarentena que pousou no aeroporto JFK em Nova York, Estados Unidos, no dia 4 de setembro.
O rapper estava voando no voo 203 da Emirates quando ele e todos os outros passageiros do avião foram colocados em quarentena porque cerca de 100 passageiros passaram mal, segundo o site Hollywood Life.
Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças disseram em um comunicado que os passageiros a bordo do voo estavam com febre e tosse.
Em sua conta no Twitter, Vanilla Ice falou da situação.
"Isso é loucura. Aparentemente, há mais de 100 pessoas doentes no andar de baixo, estou tão feliz que eu estou no andar de cima, é um avião de dois andares", escreveu ele.
This is crazy. Apparently there is over 100 people sick on the bottom floor, so happy I’m up top, it’s a double-decker plane 380
— Vanilla Ice (@vanillaice) 5 de setembro de 2018
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.