Raquel Brito é levada à delegacia para prestar depoimento

Por - 25/08/2025 - 15:18

Raquel BritoRaquel Brito - Foto: Reprodução/ Playplus

Raquel Brito, irmã de Davi Brito, campeão do BBB 24, compareceu nesta segunda-feira (25) à delegacia em Salvador para prestar esclarecimentos. Ela é investigada por suposta ligação com plataformas de jogos de azar online, conhecidos popularmente como “tigrinho”, além de suspeitas de publicidade enganosa e lavagem de dinheiro. As informações são do g1.

Davi Brito vira réu por ameaça com arma e violência psicológica

O foco do depoimento

De acordo com o Ministério Público da Bahia (MP-BA), o depoimento busca detalhar como funcionava a parceria de Raquel com os responsáveis pelos jogos. As autoridades querem saber também qual era o destino dos valores arrecadados, se os participantes recebiam prêmios e se houve declaração oficial dos recursos.

https://twitter.com/diegoschueng/status/1960004552582664251

Origem da investigação

O MP-BA, por meio da Promotoria de Justiça do Consumidor, enviou em janeiro um ofício à Polícia Civil solicitando a abertura de inquérito. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon).

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Campanhas de divulgação

Ainda segundo o MP, Raquel teria feito campanhas de divulgação de jogos de azar que, embora conhecidos como “tigrinho”, eram divulgados com outro nome e voltados à população de menor renda.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais