Rashida Jones se desculpa por falar que John Travolta deve sair do armário
Por Redação - 15/08/12 às 16:02
Rashida Jones, atriz da série Parks and Recreation, se desculpou por ter sugerido que John Travolta deveria sair do armário e assumir definitivamente que é gay.
A atriz conversou com o site Spinning Platters recentemente e elogiou o cantor Frank Ocean por ter assumido sua homossexualidade dizendo que é assim que tem que ser com músicos, atletas e atores de cinema.
"Está na hora. Uma estrela do cinema, tipo John Travolta? Tem que sair do armário. Quantos massagistas terão que entregá-lo? Vamos fazer isso."
Nos últimos meses, John foi acusado por diversos massagistas de assediá-los sexualmente.
Mas na terça-feira (14), Rashida entendeu o tamanho da encrenca em que se meteu e voltou atrás:
"Fiz um comentário sobre John Travolta sem pensar. Peço sinceras desculpas. A vida pessoal de ninguém é da minha conta", escreveu Rashida no Twitter.
Divulgada foto de John Travolta beijando piloto. Veja!
Terceiro homem decide processar John Travolta por assédio sexual
John Travolta visita centro turístico gay
Filha de Quincy Jones fala da amizade com Michael Jackson
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.