Ratinho critica TVs que não liberaram artistas para Teleton
Por Redação - 07/10/15 às 17:50
Ratinho aproveitou um convite para participar, nesta quarta-feira (7), do programa A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!, para dar sua opinião sobre o fato de algumas emissoras de televisão terem negado a liberação de artistas para participação no Teleton, evento do SBT que tem como objetivo arrecadar fundos para AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
"A explicação do mundo é a energia positiva e negativa. Se você plantar milho, você vai colher milho. Agora se você plantar raiva, você vai colher raiva. O que os donos de emissoras de televisão estão fazendo, negando artistas para virem ao Teleton, isso daí é uma canalhice, eles não merecem ser donos de televisão", disse o apresentador na frente das câmeras, antes de contar o que ele mesmo faria caso recebesse convite de outro canal que não o de Silvio Santos.
"Nós não estamos fazendo um programa de televisão, o Teleton é uma ajuda humanitária. Se me chamassem para ir apresentar o 'Criança Esperança', eu iria. Quando a Record, a Bandeirantes fizerem alguma promoção, claro que eu posso ir. Acontece que isso é uma bobagem tão grande, tão desnecessária", complementou Ratinho.
Vale lembrar que, no último dia 23 de setembro, a Record comunicou a decisão de não liberar seus artistas, inclusive Xuxa Meneghel, para participarem do Teleton 2015, que será realizado nos dias 23 e 24 de outubro na própria sede do SBT, em Osasco.
Eliana e Daniel participam de coletiva sobre o Teleton
Após veto da Record, SBT aguarda liberação da Globo
Eliana participa das comemorações dos 65 anos da AACD
Terno procurado por Silvio Santos foi presente do Gugu
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.