Ratinho e SBT terão que pagar R$ 400 mil a dois padres
Por Redação - 17/06/19 às 12:50
Parece que Ratinho e o SBT terão um “pequeno rombo” em suas contas bancárias. Uma ação iniciada em 1999 teve seu desfecho na semana passada no STJ. Naquele ano, Ratinho, que era recém-contratado no SBT, exibiu uma matéria que entraria nas conhecidas “fake news” de hoje em dia.
Na época, a história contava que um morador da cidade de Astorga, no Paraná, havia largado a mulher para ir morar com o padre que celebrou seu casamento. Além da notícia não ser verdadeira, o programa de Ratinho no SBT exibiu a imagem de um outro padre.
Isso tudo culminou em danos morais a dois padres e um noivo. Os dois sacerdotes, inclusive, pediram indenização por danos morais e acabaram vencendo, finalmente, após duas décadas. Com isso, cada um levará R$ 200 mil. A sentença não cabe mais recurso.
As informações são do colunista Lauro Jardim, de O Globo.
Procurados pelo OFuxico, o SBT e a assessoria do apresentador não se pronunciarão sobre o caso.
Carinho! Silvio Santos ganha 'abraço coletivo' de estrelas do SBT
Mulher que acusa Neymar dá mais detalhes do caso no SBT
Drew Barrymore adota um ratinho de estimação. Vem conhecer!
Arnaldo Saccomani é internado em UTI com doença rara
Valentina, do Programa do Ratinho, enche o filho de beijos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.