Ratinho faz participação especial em Carinha de Anjo

Por - 08/03/17

Divulgação/Lourival Ribeiro/SBT

A novela Carinha de Anjo, do SBT, escrita pela autora Leonor Corrêa, traz esta semana muitas participações especiais.

Hoje (8), vai ao ar a participação de Ratinho, interpretando ele mesmo, apresentando um concurso de corais do seu Programa do Ratinho. A performance do apresentador foi considerada natural e elogiada por toda equipe e elenco.

Felipe Ventura, conhecido nacionalmente como Felipinho do Teleton, também participa dos próximos capítulos, interpretando um produtor do quadro da atração do SBT, que recebe o Coral de Freiras do Colégio de Doce Horizonte, comandados pela Madre Superiora (Eliana Guttman), que apenas amolece a rigidez religiosa quando o assunto é conhecer pessoalmente seu conterrâneo de Águas de Lindóia (SP), que é justamente Ratinho.

A trupe do Programa do Ratinho também participa da novela, como Arnaldo Saccomani, Beth Guzzo e Lucimara Parisi que serão os jurados do concurso, enquanto as irreverentes Valentina, Milene Pavorô e Renata se encantam pelo coral regido pela irmã Fabiana (Karin Hils).

Vale lembrar que antes mesmo de se apresentarem no palco da atração, as freiras, que estão acompanhadas do Padre Gabriel (Alcemar Vieira) e de Zeca (Jean Paulo Campos), ficam impressionadas com cada detalhe dos bastidores do SBT.

Nesta quarta-feira também, Saulo Vasconcelos, considerado um ícone do teatro musical brasileiro, também aparecerá na trama.

Ratinho faz participação especial em Carinha de Anjo

---

Tags: