Ratinho sai em defesa do presidente Jair Bolsonaro

Por - 07/11/18 às 15:56

Reprodução/Instagram/Youtube

Na última terça-feira (6), Ratinho surpreendeu os telespectadores ao parar o seu programa do SBT e sair em defesa do presidente Jair Bolsonaro.

“Eu queria pedir para que alguns jornalistas do Brasil parem. Todo ministro que o Bolsonaro convida, tem sempre alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período de deboche já passou. Perderam as eleições. As redes sociais ganharam. Então parem de ser canastrão, um bando de canalhas”, começou ele.

E o apresentador ainda completou.

“É um bando de jornalistas que fica pegando dinheiro do outro lado, porque aqui ninguém é besta. E não fiquem me xingando não, porque se me xingarem eu falo o nome e aguento o processo, inclusive”, disse.

Ratinho ainda não poupou críticas a concorrência.

“Eu tenho televisão a cabo em minha casa. Eu pago, não é de graça. Queria avisar isso à Globo News. Eu não sou obrigado a escutar deboches. O presidente escolheu muito bem. O Sergio Moro será o melhor ministro do Brasil, o Marcos Pontes será um bom ministro da Ciência e da Tecnologia, o Paulo Guedes será um baita de um ministro da Economia. E não adianta chorar. Eu sou a favor da democracia. Quem ganhar, ganhou”, disparou o apresentador.

Faustão manda indireta para Bolsonaro na TV
Atores boicotam bolsonaristas na Globo, diz colunista
Jean Wyllys culpa Bolsonaro por ameaças

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.