Ratinho surpreende ao aparecer em foto rara com a esposa

Por - 27/01/25

Ratinho e a esposaRatinho e a esposa estão casados há quase 45 anos - Foto: Reprodução/ Instagram @oratinho

No domingo, 26 de janeiro, Carlos Massa, o Ratinho, surpreendeu os seguidores ao surgir em uma foto ao lado da esposa, Solange Martinez Massa. Conhecido por manter a vida pessoal discreta, o apresentador de 68 anos posou ao lado da companheira em um momento tranquilo à beira de um rio, em uma de suas fazendas.

O que aconteceu entre Ratinho e Simone Mendes?

“Com meu amor na fazenda Costa Rica”, escreveu Ratinho na legenda da imagem, publicada em suas redes sociais.

O clique do casal rapidamente gerou reações dos fãs, que elogiaram a relação duradoura. “Ahhh, que vida ruim essa de vocês dois à beira de um rio, hein!!! Kkkkkk Que lindo, viu!!”, brincou uma seguidora. “Forte abraço, Ratinho! Cuide bem de Dona Solange!”, comentou outro internauta. “Casal lindo! Bom dia e abençoada semana para vocês!”, desejou uma terceira pessoa.

Ratinho e Solange são casados há quase 45 anos e têm três filhos: Ratinho Júnior, atual governador do Paraná, Gabriel Massa e Rafael Massa.

Fortuna e trajetória de sucesso de Ratinho

Além da vida familiar, Ratinho é amplamente conhecido por sua carreira consolidada na televisão e no empresariado. O apresentador, que comanda o Programa do Ratinho há quase três décadas no SBT, também é proprietário de um verdadeiro império empresarial, com destaque para a Rede Massa, afiliada do SBT na região Sul do Brasil.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!        

Sua influência não se limita à TV. Ratinho diversifica seus investimentos em setores como agropecuária, rádio e imóveis. Ele é dono de diversas fazendas e emissoras, fortalecendo sua posição como um dos empresários mais bem-sucedidos do país.

Mesmo com uma trajetória marcada por grandes conquistas, Ratinho não demonstra sinais de que planeja se aposentar. Prestes a completar 70 anos, ele continua sendo uma peça fundamental na estratégia do SBT para manter a vice-liderança de audiência no país.

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino

publicidade
publicidade