Raul é acusado pela morte de Léo, em Insensato Coração

Por - 05/08/11 às 08:35

FotoMontagem

Como O Fuxico já contou, em conversa entre Sueli (Louise Cardoso) e Zuleica (Bete Mendes), a dona do quiosque descobre que o causador da morte de sua amiga Carmen (Nívea Maria), é Léo (Gabriel Braga Nunes). Ela, então, resolve ir à delegacia denunciá-lo, acompanhada de Pedro (Eriberto Leão), o irmão do bandido. Na delegacia, o piloto percebe uma inquietação de Léo para que Norma (Gloria Pires) não saiba de seu envolvimento com mais uma morte. As informações são da revista Guia da TV.

Com o intuito de afastar Léo da ex-enfermeira e tentar reduzir o poder que o irmão tem, Pedro procura Norma para revelar tudo sobre a morte de Carmen a ela. O vilão também conta que a pulseira que Norma está usando não era de sua mãe, Wanda (Natália do Vale), como contou, mas sim roubada de Marina (Paola Oliveira).

Como O Fuxico também já contou, a viúva fica abalada com as informações e percebe que estava sendo enganada por Léo, todo este tempo. Com ódio, ela volta à mansão, coloca Léo contra a parede e, em uma briga, corre para o quarto para pegar uma arma. Quando volta, encontra o corpo de Léo estirado no chão com uma faca cravada no peito. Ela se abaixa para verificar se o amado está realmente sem vida, quando Raul (Antonio Fagundes) chega para tentar evitar uma tragédia. Porém, é apontado por Norma como o autor do crime.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.