Raul Mascarenhas: “A dor não vai passar nunca”
Por Redação - 22/09/10 às 11:21
“Tento não chorar, mas algumas vezes eu não aguento. Estou completamente arrasado”. É sentindo essa dor, que o músico Raul Mascarenhas fala sobre a perda do seu filho, Rafael Mascarenhas, à revista Isto é Gente desta semana.
O rapaz, morto do dia 21 de julho, vítima de um atropelamento no Rio, é filho do saxofonista com a atriz e apresentadora Cissa Guimarães. À publicação, Raul conta que, apesar do sofrimento, segue vivendo. “Procuro pensar que ele está bem e tento lidar com a minha dor. O difícil é continuar vivendo sem a presença dele.”
Raul contou também que pretende um dia ajudar uma pessoa que tenha passado pela mesma dor dele.
“Minha vida nunca mais será igual. Terei que aprender a viver sem ele. É uma experiência tão forte, que pode se transformar em algo positivo. Um dia, também quero poder ajudar alguém que passe pela mesma situação.”
O conforto dado pelos amigos tem ajudado muito em sua superação. Na entrevista, o músico disse que procurou pessoas com conhecimento no espiritismo, mas confessou que ele ainda não aceita a ausência física do filho.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.