Ravi ganha festa de mesversário em hospital
Por Andreia Takano - 11/12/24 às 18:49
Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, acaba de completar um mês de vida e continua internado, sem diagnóstico.
Nesta quarta-feira, 11 de dezembro, os papais famosos, que estão reclusos cuidando apenas da família, chegaram a fazer posts nas redes sociais para falar do estado de saúde do bebê e contaram que iriam realizar uma festa de mesversário no hospital.
Horas depois, Viih postou imagens do momento do “Parabéns” para o bebê. Viih e Eliezer ainda são pais de Lua.
Mais cedo, Viih chegou a dizer: “Hoje você completa 1 mês de vida meu guerreiro! Sei que ainda não estamos em casa, mas Deus está cuidando de tudo, nunca soltou sua mão! A mamãe ainda está sem forças pra falar muito, a única coisa que consigo fazer é agradecer a Deus! Por não ter sido pior, por você estar bem, por você ser tão forte, por você lutar bravamente junto com a gente. Você é um pedaço de mim. Tudo que você sente, eu sinto em dobro. Meu peito ainda tá doendo de querer ir embora logo, mas sei que logo vai passar! Eu te amo tanto meu filho, amo tanto que até dói! Você é nossa vida! Meu pequeno príncipe! Logo comemoraremos de novo além do seu mesversario hoje no hospital. Comemoraremos o dia da sua volta pra casa! Está perto eu sinto”, escreveu.
Eliezer também escreveu: “1 mês de vida do nosso pequeno grande Ravi. Como é que pode neh, um ser humano tão pequeno ter tanta força e ensinar tanta coisa em tão pouco tempo. ‘Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas temos que confiar nos planos dele, pq são sempre os melhores’. Feliz 1 mês meu filho.”
Em relato nas redes sociais, Viih Tube relatou que emagreceu dez quilos desde que o filho recém-nascido Ravi foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital em São Paulo. A influenciadora contou que não tem conseguido se alimentar da maneira devida.
Ainda internado, Ravi completa um mês e Viih Tube e Eliezer surgem emocionados
“A gente faz plantão assim: eu fico na parte do dia com o Ravi no hospital, e Eliezer fica na parte da noite e da madrugada. Então, toda vez que eu chego em casa estão os rastros dele, né? E também aqui no hospital estão os rastros da noite. É sempre um saco de lanche ou um saco de japonês ou um saco de pastel… Eu sou o contrário! Não consigo pôr nada na boca quando estou nervosa. Não estou comendo! Emagreci dez quilos já, para vocês terem uma noção”, contou.
O diagnóstico de Ravi ainda é um mistério para os médicos. Até o momento, sabe-se apenas que o quadro é decorrente de uma inflamação “rara e grave” que desencadeou outros problemas de saúde, como uma hemorragia interna, o primeiro sintoma manifestado pelo recém-nascido.