RBD começa a vender ingressos no Ginásio do Ibirapuera

Por - 26/09/06 às 19:16

Reprodução

No próximo dia 7 de outubro, o RBD realiza show no Morumbi, em São Paulo. Os ingressos ainda podem ser adquiridos nas bilheterias do local e, a partir desta terça-feira, dia 26, também serão encontradas no ginásio do Ibirapuera. Além, do site Ingresso Fácil. Os rapazes já passaram por Manaus, Belém, Fortaleza, Goiânia e Brasília.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, a Mondo Entretenimento, responsável por trazer a banda ao Brasil, comentou sobre essa facilidade: “Já vendemos todos os ingressos VIPs. Só restaram as da pista e, para não fazer o pessoal da zona leste se deslocar até o Morumbi para comprar as entradas, resolvemos vende-las também no Ibirapuera. Além disso, para dar maior segurança as pessoas que adquirem a pista, colocaremos cadeiras. Assim, pais, que estarão com suas crianças pequenas, poderão se sentir mais tranqüilos”.

A respeito do valor dos ingressos que custam de R$ 100, 00 a R$ 400,00, a Mondo disse que os preços estão na média: “Após uma longa conversa com todos os parceiros envolvidos com a empresa, chegou-se a conclusão desses valores para as entradas. Não dá para agradar a todos. A Mondo considera o preço alto, mas só poderia ser dessa forma”.

E completou: “O público do RBD é muito variado. Tem crianças 10 a 16 e até crianças na pré-escola. Atinge a todas as classes sociais. Tivemos que optar por uma média no valor dos ingressos e chegamos à meia de R$50,00 e o máximo da inteira de R$400,00”.

A Mondo ainda fez um alerta aos fãs: “Não adianta ir para porta de hotel, aeroporto, enfim, porque eles chegarão num jato particular e num horário estratégico. A agenda deles está lotada de compromissos. Eles não vão aparecer para fã, nem em hotel, nem em aeroporto. Outra coisa, os fãs não devem chegar tão cedo ao estádio. Levem água, comida e protetor solar. Até o momento, em todos os shows realizados tivemos algumas ocorrências de pessoas que estavam desidratadas. Os pais têm de ter essa consciência”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.