RBD realiza coletiva de imprensa, em São Paulo

Por - 01/10/06 às 13:17

Dannielle Branco

Na manhã deste domingo, dia 1º de outubro, os integrantes do RBD: Anahí, Alfonso, Christian, Maite, Christopher, Dulce María e ainda o cantor e ator Diego Gonzáles realizaram coletiva de imprensa, no Hotel Unique, em São Paulo.

Os cantores comentaram sobre a apresentação, que ocorrerá na capital paulista, no próximo dia 7, e ainda divulgaram a campanha contra esmola no Brasil, chamada Dê mais que esmola. Dê futuro!

O projeto tem o objetivo de sensibilizar a sociedade para que as pessoas não dêem dinheiro às crianças e adolescentes que vivem ou trabalham na rua.

Durante a coletiva, os músicos enalteceram o carinho dos brasileiros e depois comentaram sobre a culinária de nosso país.

Christian explicou: "Eu gostei muito da picanha. Também fiquei fã do pão de queijo e todos nós comemos diversas frutas diferentes (risos). Adoramos".

Dulce María revelou ainda que tem verdadeira paixão pelo nosos país: "Pensei nisso porque o clima daqui é muito bom. As pessoas são amorosas, apaixonadas. Todos também curtem bastante a música".

A cantora ainda usava um boné, que continha os dizeres, Funk. Animada, ela comentou: "Eu já ganhei um CD com esse ritmo musical e eu gostei bastante".

Nova turnê no Brasil e videoclipe

A respeito de novos espetáculos em nosso país, Maite prometeu aos fãs que, no próximo ano, eles estarão de volta: "Realizaremos um concerto beneficente em prol de algumas instituições". 

Anahí disse também, que a cidade de São Paulo servirá de locação para um novo videoclipe da banda: "Trata-se da música Se O Parecer. As imagens serão gravadas amanhã. O local ainda é  segredo".

Brigas

Muito simpático, o músico Christopher chegou a revelar que, às vezes, algumas desavenças ocorrem entre eles: "Viajamos e estamos sempre juntos. Então, claro, que acontecem muitas brigas entre nós. Mas, somos uma família".

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.