RBD vence estranhas categorias, do Premios Juventud, em Miami

Por - 15/07/06 às 16:00

Grosby Group

 

O grupo mexicano RBD foi o grande vencedor dos Premios Juventud cuja entrega aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 13, em Miami.

Anahí, Maite, Dulce María, Christian, Christopher e Alfonso receberam 12 troféus, enquanto a cantora mexicana Thalia, que se apresentou cantando, não recebeu nenhum reconhecimento das oito categorias em que estava indicada.

A festa da premiação durou três horas e foi transmitida ao vivo para os Estados Unidos, através do canal latino Univision. De acordo com a lista oficial, o RBD ganhou os prêmios das categorias mais inusitadas como Voz do Momento, Canção mais Pegajosa com Aún hay Algo, Morro Sem esse Disco por seu CD Nuestro Amor, Meu Show Favorito, Canção de Cortar as Veias com a música Este Corazón, também ganharam nas categorias Na Mira dos Paparazzi, Meu Artista Pop Favorito, Meu Ídolo É…, além do prêmio Especial Internet: Mais Buscados.

A cantora Dulce María, a Roberta da novela Rebelde, também levou pra casa o troféu Quero Me Vestir como Ela, enquanto Poncho Herrera ganhou dois troféus: Gato Tudo-de-Bom e O de Melhor Estilo.

Em outras categorias, a cantora Shakira levou os prêmios Meu Artista de Rock Favorito e Que Gostoso se Mexe. O grupo mexicano Maná ficou com o reconhecimento Supernova, pelo trabalho social que fazem.

O filme A lenda do Zorro ganhou como O Filme mais Legal, e seu protagonista Antonio Banderas conquistou o prêmio de Que Super Ator!

A premiação foi apresentada pela atriz e cantora Ninel Conde, a Alma Rey de Rebelde.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.