Affair de Domingos Montagner com Cleo? Veja como viúva reagiu a boato
Por Raphael Araujo - 11/05/22 às 19:10
Domingos Montagner foi um dos artistas que mais chocou o país com sua morte, pois ela aconteceu de maneira trágica durante os últimos dias de gravação da novela “Velho Chico”, da TV Globo, enquanto ele tomava banho no rio e foi puxado pela correnteza.
Porém, no último dia 28 de abril, foi lançado um livro biográfico do ator, escrito por Oswaldo Carvalho, intitulado “O Espetáculo Não Para”, e em trecho do livro, é comentado sobre o rumores de um affair do artista com Cleo.
“As pesquisas de opinião mostravam que o público adorava os encontros tórridos de Zyah e Bianca de Cleo Pires, mas torciam mesmo para o personagem de Domingos terminar a novela com Ayla, interpretada por Tânia Khalil. Gloria (Perez) soube aproveitar o sucesso de Zyah e o personagem cresceu na trama”, afirmou trecho.
Leia+: Camila Pitanga posou com viúva de Domingos Montagner no lançamento da biografia
Porém, isso impactou diretamente no casamento de Domingos com a esposa, Luciana Lima, que inclusive acompanhou a escrita da biografia bem de perto: “Em pouco tempo, Domingos precisou lidar com os paparazzi e as fofocas de que tinha um caso com Cleo na vida real”.
Luciana (mulher do ator) não gostou nem um pouco, mas o casamento de 12 anos não haveria de terminar por conta de notícias de tabloide. O casal se entendeu e se ajustou aos ossos do novo ofício de Duma”.
SE EMOCIONANDO COM A OBRA
Segundo o jornal Extra, Luciana ficou extremamente emocionada com a biografia de Domingo Montagner, principalmente no que dizia respeito a momentos marcantes do passado do casal.
“Confesso que quando entrou no capítulo sobre como a gente se conheceu e o nascimento dos nossos filhos, fiquei mexida. O livro também traz coisas da infância dele que eu só conhecia de roda de churrasco”, afirmou.
“A gente vai encaixando peças do quebra-cabeça e vendo uma imagem mais nítida da pessoa. É muito gostoso e bonito isso”, declarou ela.
Leia+: Gabriel Leone prestigiou o lançamento da biografia de Domingos Montagner
“Esse visitar (o passado) vem num âmbito de agregar, ficar mais próximo. Nunca em tom de pesar e lamentação. […] Meses depois da passagem do Domingos, produzimos os 20 anos da companhia. Na sequência, já veio o livro. Isso tudo é um processo de cura”.
“Transfere a dor física para um lugar de saudade, da memória, uma parte mais sensorial. Sentir a presença, ser mais intuitiva para que a gente possa continuar essa comunicação e seja sempre presente”, concluiu Luciana.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.