BBB23: Anúncio dos participantes gera ansiedade e criatividade da web
Por Raphael Araujo - 12/01/23 às 10:02
E chegou o grande dia! O “Big Day”, dia em que o anúncio dos participantes do “BBB23”, da TV Globo, vai acontecer nesta quinta-feira, 12 de janeiro, durante a programação da emissora, e ao longo do dia, nos comerciais das atrações, o público conhecerá aqueles que vão entrar na casa mais vigiada do país, começando no “Encontro”.
Por conta disso, os internautas estão desde cedo comentando sobre o assunto, ressaltando a ansiedade em finalmente saber os integrantes dos grupos Pipoca e Camarote, que prometem agitar os próximos três meses dos brasileiros com bastante fofoca, entretenimento e jogo.
Entre as diversas reações, muita criatividade foi posta em jogo, gerando diversos memes hilários, conforme pode ser visto abaixo. “Ansiosa pra emitir opiniões sobre os participantes do #BBB23 hoje no Big Day sem nem conhecê-los”, “Já aqui pronto pra me alienar no #BigDay”, “Bom dia só pra quem acordou pra ver o Big Day #BBB23”, forma algumas das declarações feitas.
Leia+: Raphael, marido de Manoel, está certo de que o ruivo será um brother
Este ano, O Big Day conta com uma novidade: o anúncio será conduzido por Tadeu Schmidt direto da casa do “BBB23”. De dentro da nova residência, ele conta ao público quem em breve vai habitar a residência e, claro, vai entrar na conversa junto com o público, comentando sobre a repercussão de cada brother e sister da nova edição.
E o apresentador do reality não estará sozinho. Ele recebe na casa uma convidada muito especial: Ana Clara , que volta este ano como uma das apresentadoras da Rede BBB. Tudo isso será transmitido ao vivo na programação da TV Globo, durante todo o dia, assim como um sinal foi aberto no Globoplay para quem quiser acompanhar por lá.
AUDIÊNCIA DA GLOBO SUBIU COM CASA DE VIDRO
A estreia da esperada “Casa de Vidro”, na última terça-feira, 11 de janeiro, movimentou e elevou os índices de audiência da faixa da manhã e da noite na TV Globo. Durante a programação da emissora, Ana Clara e Tadeu Schmidt entraram ao vivo e interagiram com Giovanna, Gabriel, Manoel e Paula, os quatro candidatos a brother e sister.
Leia+: Família, haters, live na praça, rola de tudo do lado de fora da Casa de Vidro!
Em São Paulo, o momento do anúncio dos participantes (10h34 às 10h39) marcou oito pontos de audiência, e fez subir em um ponto a média da faixa nas quatro terças-feiras anteriores. À noite, a interação do apresentador do reality com os confinados bateu 25 pontos, e representou um aumento de um ponto na faixa no mesmo comparativo. Por sua vez, no Rio de Janeiro, onde a Casa está montada em um shopping center da Zona Oeste, a interação da “Casa de Vidro” marcou 11 pontos pela manhã e 27 à noite.
O “BBB23” tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero é de Boninho. O reality tem estreia prevista para 16 de janeiro.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.