Reality de Gugu Liberato chega a 31 milhões de espectadores no Brasil

Por - 01/11/19 às 12:24

Antonio Chahestian/Record TV e Divulgação/Record TV

Desde sua estreia em 25 de setembro, o reality show musical Canta Comigo já alcançou mais de 3,5 milhões de telespectadores somente na Grande São Paulo, de acordo com números consolidados do Kantar IBOPE. No Painel Nacional de Televisão, a atração de Gugu Liberato foi assistida, pelo menos um minuto, por mais de 11 milhões de telespectadores nas 15 regiões metropolitanas.

Quando projetamos o índice de cobertura no Atlas de Cobertura da Record TV 2019, o resultado chega a quase 31 milhões de telespectadores em todo o Brasil. Ou seja, quase 19 milhões de lares espalhados pelo país.

Canta Comigo

O objetivo dos participantes do programa é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.

O Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira é gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.

O Canta Comigo vai ao ar toda quarta-feira, logo após a Fazenda, a partir das 23h.

Reality de Gugu Liberato chega a 31 milhões de espectadores no Brasil

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.