Reality show com homossexuais vira sucesso em Belém do Pará
Por Redação - 13/04/14 às 10:08
Uma piscininha parou a Feira Ver-o-Peso, ponto turístico de Belém, na última sexta-feira (11). O dia estava nublado na capital paraense, mas a disposição de entrar na água tinha que ser grande. Em disputa, estavam uma bicicleta e a possibilidade de continuar na TV. De peruca, unha feita, saia ou shortinho e chinelo de dedo, as participantes se matavam pra conseguir o sabonete no fundo do tanquezinho d’água.
Mas ali não era a volta da extinta Banheira do Gugu. O quadro que fez a alegria da feira naquele dia foi o Bibas, reality show da afiliada da Band no estado, que rene 16 gays e travestis lutando pelo prêmio de uma moto rosa e revelou as novas estrelas do Norte do país.
"Me tornei meio que uma celebridade. A gente pode falar assim. Todo mundo fala comigo, reconhece na rua…", contou a participante Isabella Santorinne, que tinha sido eliminada, mas volta neste domingo (13) ao show depois de uma votação on-line e garante fazer por merecer. Vou vir barbarizando, disse ao jornal Expresso.
O Bibas é um quadro dentro do programa dominical Paranoia na TV, que mistura o humor de sucessos como Chaves, Pânico e CQC, segundo os próprios produtores. Com o reality mais colorido do país, a audiência cresceu. Os 15 mil fãs no Facebook viraram 213 mil — e vieram de todo o país.
Os episódios do Bibas são todos disponibilizados no www.paranoianatv.com.br pra todo mundo poder ver.
As participantes estão divididas em dois grupos: Bibetetes contra Musas. Todo domingo tem prova, como a Piscina Maluca, que vai ao ar neste domingo (13), uma partida de futebol e até um UFC. No fim, rola votação pra ver quem vai sair do time perdedor — e a confusão pega fogo.
A galera vai ver Hanna Lorrana e Luciana Cupuaçu quase caindo no tapa. A mulher-fruta acha que foi traída. Elas teriam combinado voto e, na hora, Hanna deu pra trás. A acusada diz que é tudo caô. Um barraco daqueles!
“É tipo BBB. Tem que ter uma pitadinha de atrito, entrega o apresentador Magela.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.