Rebeca Gusmão sobre Mara Maravilha: ‘Ela está fingindo’

Por - 03/11/15

Divulgação

Fora do reality show A Fazenda, Rebeca Gusmão concedeu entrevista ao OFuxico e fez um balanço de sua participação no programa.

“O período no confinamento me fez perceber que devo valorizar cada segundo que estou perto de quem eu amo: minha mãe, meu pai e meu namorado. Para você ter uma ideia, desde que saí do programa, eu ligo três vezes ao dia para os meus pais [risos]. Antes eu não fazia isso”, contou.

Rebeca falou dos rompantes de nervoso, que passou no programa.

“Tudo ali é muito intenso. Tudo é feito para gerar intrigas, para irritar. Sem contar que, eu tomo medicamento para a depressão e, aqui fora, esse remédio sempre deu certo. Mas, lá dentro, não sustentava e eu vivia chorando. Vivia irritada”, contou.

Rebeca relembrou das brigas com Mara Maravilha e afirmou que acredita que a apresentadora esteja jogando.

“Ela está fingindo. Está atuando. Quem conhece ela aqui fora, diz que ela não é assim. Lembro que, um dia, Mara virou para mim e disse: ‘Pena que aqui eu não posso ser a mesma pessoa que sou lá fora. Você vai me conhecer um dia’”, disse Rebeca.

Rebeca continuou falando de Mara.

“As pessoas falam que fui cruel com ela, mas não fui. Só ficando na minha pele para saber o que eu passei. Estávamos em 14 dentro da casa, 13 pessoas estavam contra ela, ou seja…Mas, no final, fizemos as pazes. Não carrego mágoa de ninguém”.

Segundo Rebeca, sua mãe, pai e namorado, sofreram muito ao vê-la no confinamento.

“Minha mãe me disse que chorava todos os dias. Meu namorado gravava vídeos em que se declarava para mim, quando eu saí, me mostrou. Fiquei emocionada”.

Fora da casa, Rebeca quer dar andamento aos seus projetos.

“Vou continuar com meus trabalhos. Vou voltar a fazer ensaios sensuais e vou lançar minha biografia em breve”, afirmou.

 

A Fazenda: Mara joga boné de JP no cocô de cavalo
A Fazenda: Ana Paula quer saber 'qual é' a de Rayanne Morais
A Fazenda: Mara diz a Marcelo que seu namorado é ciumento
A Fazenda: Ana Paula quer ter filho com nome de Thiago

---

Tags: