Rebelde – História

Por - 15/01/11 às 17:18

A versão brasileira da novela Rebelde estreia nesta segunda-feira (21), às 19h, na Record, e promete conquistar o público jovem com o texto leve da autora Margareth Boury e a direção ágil de Ivan Zetel.

Conflitos pessoais, dramas familiares, disputas, aventuras e a paixão pela música serão os fios condutores dessa trama, que marca a parceria da emissora de Edir Macedo com a mexicana Televisa.

A história terá como pano de fundo a Elite Way, uma das instituições de ensino mais renomeadas do país, onde os alunos têm acesso à educação de alto nível, praticam esportes de elite e vivem em regime de semi-internato – moram no colégio de segunda a sexta-feira e aos fins de semana, podem voltar para casa. As famílias mais ricas do Rio de Janeiro fazem questão de que seus filhos estudem no Elite Way. É o caso de Alice, Diego, Roberta, Carla e Tomás, adolescentes rebeldes e cheios de caprichos, que vão descobrir na música um objetivo comum.

A eles se juntará o idealista Pedro, um bolsista como tantos outros do colégio, que vai arrebatar corações e mudar o cotidiano da escola. A convivência entre os privilegiados de berço e os bolsistas é justamente o estopim de boa parte dos conflitos entre os estudantes. Pedro só não imagina que quando chegar ao Elite Way, vai se apaixonar por Alice. Mas romance terá que vencer muitos obstáculos, como os segredos que envolvem suas famílias e a inveja da mimada filha do diretor da escola, Pilar, que também se apaixona por Pedro.
 

---


×